Prefeito Participa do Projeto Cultural da Praça Chiara Lubich

O espaço completou três anos e já é conhecida pelos memoráveis eventos realizados.

16.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
O Prefeito Valmir de Francisquinho ao lado da deputada Maria Mendon?a e da Secret?ria de Desenvolvimento Social Rose Mary Machado participou na noite de s?bado, 14, do Projeto cultural da Pra?a Chiara Lubich. O espa?o completou tr?s anos e j? ? conhecida pelos memor?veis eventos realizados. A jovem Pra?a tornou-se conhecida pelo esp?rito vanguardista e apresenta sempre no d?cimo quarto dia de cada m?s uma programa??o cultural convidativa.
O p?blico presente acompanhou a reuni?o da Academia Itabaianense de Letras seguida pela apresenta??o da cantora Amorosa. Concomitantemente ao projeto Liter?rio na Pra?a, realizado pela Ethos Incorporadora, a Secretaria do Desenvolvimento Social de Itabaiana, atrav?s do CREAS e CMPPM, realizou, ainda em alus?o ao Dia Internacional da Mulher, a campanha de divulga??o do aplicativo para smartphones Ligue 180, ? a tecnologia ajudando no combate ? viol?ncia praticada contra a mulher. Al?m da divulga??o dessa nova ferramenta de prote??o houve a exposi??o de trabalhos artesanais desenvolvidos pelas participantes do grupo de idosos. Em parceria com o SEST/SENAT, maquiagem, massagem foram ofertadas ao p?blico feminino que tamb?m foi agraciado com fotos instant?neas e flores.
?
16.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001