Reunião dos Beneficiários do Recanto da Serra II

com documentação analisada e conseqüentemente aprovada, foram convidados para a reunião de sensibilização e sorteio do posicionamento dos imóveis realizado na manhã do último dia 30 de janeiro, no salão da Associação Atlética de Itabaiana.

01.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Ap?s o sorteio realizado pelos funcion?rios da Caixa com o aux?lio dos colaboradores da Secretaria do Desenvolvimento Social e contando com a participa??o do Minist?rio P?blico Federal atrav?s do seu representante no final do ano passado, chegou a hora de dar mais um passo rumo ao sonho da casa pr?pria. Todos os contemplados no dia 10 de novembro de 2014, com documenta??o analisada e conseq?entemente aprovada, foram convidados para a reuni?o de sensibiliza??o e sorteio do posicionamento dos im?veis realizado na manh? do ?ltimo dia 30 de janeiro, no sal?o da Associa??o Atl?tica de Itabaiana.
01.Fev.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001