Prefeito Entrega Reforma e Ampliação da Escola Benedito Figueiredo

Na última sexta-feira, 27, o Prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho entregou a Reforma e Ampliação da Escola Municipal Benedito Figueiredo.

28.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na ?ltima sexta-feira, 27, o Prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho entregou a Reforma e Amplia??o da Escola Municipal Benedito Figueiredo.
A obra conta com amplia??o de salas, constru??o de um Mini Audit?rio que leva o nome da Professora "In Memoria" Marizete Rezende, constru??o de banheiros, reforma de toda parte el?trica, revis?o do telhado, readequa??o da rede de esgoto, reforma na cozinha, polimento de piso de alta resist?ncia, coloca??o de novas portas, revestimento do teto das salas de inform?tica, secretaria e dos professores, constru??o de cal?adas, e pintura de todo o pr?dio.
Na programa??o houve a ben??o proferida pelo Frei Claudiano, apresenta??o do Grupo de Flauta e Clarinete da Sofiva e do grupo Formiguinhas com alunos da Unidade de Ensino.
A diretora Edneuza dos Santos fez quest?o de agradecer ao Prefeito, a secret?ria e a toda sua equipe de trabalho pela dedica??o e compromisso com a educa??o.
O Prefeito Valmir de Francisquinho falou da import?ncia da obra e agradeceu nominalmente os professores que ali estavam.
"Esse ? um momento de grande import?ncia n?o s? para as pessoas que v?o estudar ou trabalhar aqui na escola, mas para toda a comunidade. N?s sabemos que a educa??o ? a base de tudo, e n?s estamos felizes em poder entregar ? comunidade do Bairro S?o Crist?v?o a escola totalmente reestruturada para que aqui possa acontecer um ensino de qualidade. Agrade?o sinceramente a presen?a de todos", disse Valmir de Francisquinho.
Prestigiou a solenidade a Vice-Prefeita Lourdes Machado, o Presidente da C?mara Jos? Roberto, os vereadores Jo?o C?ndido, Roosevelt Santana, Z? Teles, Zomas, Carlos Vagner, Edilene Barros, secret?rios municipais, empres?rios, professores da escola, alunos, dentre outros.
?
28.Mar.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001