ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeitura Prorroga Pagamento da Cota Única do IPTU até o dia 30 de Abril

Contribuintes que não receberam os carnês devem comparecer ao setor de finanças da Prefeitura municipal para retirar os boletos de pagamento.


01.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Contribuintes que teriam at? o dia 31, para efetuar o pagamento do carn? do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ? vista e com desconto de 20% agora ter?o maior prazo para pagar o imposto com os mesmos benef?cios. Segundo decreto assinado pelo prefeito Valmir de Francisquinho, o desconto fica mantido para pagamentos efetuados at? o dia 30 de abril em parcela ?nica.
O decreto estabelece ainda que quem optou pelo pagamento parcelado, o vencimento da segunda parcela continua para o dia 30 de abril.
"Com a extens?o do prazo, pretendemos aumentar a quantidade de propriet?rios de im?veis que efetuam o pagamento ? vista do IPTU", explica o diretor de Tributa??o da Prefeitura, Amilton.
Contribuintes que n?o receberam os carn?s devem comparecer ao setor de finan?as da Prefeitura municipal para retirar os boletos de pagamento.
?
01.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00