Prefeitura Prorroga Pagamento da Cota Única do IPTU até o dia 30 de Abril

Contribuintes que não receberam os carnês devem comparecer ao setor de finanças da Prefeitura municipal para retirar os boletos de pagamento.

01.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Contribuintes que teriam at? o dia 31, para efetuar o pagamento do carn? do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ? vista e com desconto de 20% agora ter?o maior prazo para pagar o imposto com os mesmos benef?cios. Segundo decreto assinado pelo prefeito Valmir de Francisquinho, o desconto fica mantido para pagamentos efetuados at? o dia 30 de abril em parcela ?nica.
O decreto estabelece ainda que quem optou pelo pagamento parcelado, o vencimento da segunda parcela continua para o dia 30 de abril.
"Com a extens?o do prazo, pretendemos aumentar a quantidade de propriet?rios de im?veis que efetuam o pagamento ? vista do IPTU", explica o diretor de Tributa??o da Prefeitura, Amilton.
Contribuintes que n?o receberam os carn?s devem comparecer ao setor de finan?as da Prefeitura municipal para retirar os boletos de pagamento.
?
01.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001