ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Comissão Intersetorial se reúne para elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância

O texto final do Plano será encaminhado ao CMDCA para aprovação e em seguida à Câmara de Vereadores, para tornar-se projeto de lei e ser votado posteriormente.


14.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Na manh? desta segunda-feira, dia 13, os integrantes da Comiss?o Intersetorial pelos Direitos da Inf?ncia e Adolesc?ncia reuniram-se na Sala de Reuni?es da Secretaria do Desenvolvimento Social para discutir o andamento da elabora??o do Plano Municipal pela Primeira Inf?ncia (PMPI) e socializar as contribui??es setoriais.
A reuni?o foi conduzida pelo articulador do Selo Unicef Wilmarques Santos, contando a presen?a de representantes das Secretarias Municipais de Educa??o, Desenvolvimento Social, Esporte, Sa?de, do Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Direitos da Crian?a e do Adolescente (CMDCA), da Associa??o de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e do N?cleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).
Josielma G?is, Rosilene Souza e Priscilla Melo, representantes das Secretarias de Desenvolvimento Social, Educa??o e Sa?de respectivamente, fizeram uma explana??o das contribui??es setoriais que cada secretaria formulou para o PMPI, que em seguida foram aprovadas pela Comiss?o. O texto final do Plano ser? encaminhado ao CMDCA para aprova??o e em seguida ? C?mara de Vereadores, para tornar-se projeto de lei e ser votado posteriormente.
O Plano Municipal pela Primeira Inf?ncia ? uma a??o estrat?gica de pol?ticas p?blicas inserida na metodologia do Selo Unicef e est? voltada para a garantia do direito de sobreviver e se desenvolver. O Plano tem como objetivo garantir a prioridade das crian?as de zero a seis anos nas pol?ticas p?blicas municipais e possuir? a??es dos v?rios setores como sa?de, educa??o, assist?ncia social, esporte e lazer.
?
14.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00