Itabaiana Participa do Supervendas 2015 no CIC em Aracaju

O Município de Itabaiana estará presente através da Secretaria de Indústria e Comércio, além de empresários no ramo da castanha de caju, artesanato e folheados a ouro, a partir das 17h no CIC. Aguardamos a sua visita no nosso stand.

15.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
O SUPERVENDAS - Encontro de Neg?cios dos Supermercadistas, Atacadistas Distribuidores, Tecnologia e Fornecedores de Produtos e Servi?os, j? se consolidou como o maior evento do Com?rcio Sergipano, e nessa 7? Edi??o vem com for?a total. O evento acontece de 15 a 17 de abril no CIC em Aracaju.
Para participar, o visitante deve fazer a doa??o de 2 kg de alimentos n?o perec?veis. Os alimentos arrecadados ser?o doados ao programa Mesa Brasil do Sesc.
O homenageado de 2015 que ir? receber o Pr?mio Supervendas 2015 - Personalidade de Sucesso ? o empres?rio Albano Franco. Para o encerramento do encontro, haver? uma palestra no dia 17, ?s 15h, com o tema Motiva??o, Lideran?a, Atendimento e Vendas: Como vencer num mundo competitivo apresentada pelo palestrante nacional professor Luiz Marins.
Parceria
O evento surgiu da parceria entre a Federa??o do Com?rcio de Bens, Servi?os e Turismo do Estado de Sergipe (Fecom?rcio), Associa??o Sergipana de Supermercados (Ases) e Sindicato do Com?rcio Atacadista em Geral do Estado de Sergipe (Sincadise).

Itabaiana
O munic?pio de Itabaiana estar? presente atrav?s da secretaria de Ind?stria e Com?rcio com castanha de caju, artesanato e folheados a ouro, a partir das 17h no CIC. Aguardamos a sua visita no nosso stand.
?
15.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001