ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Valmir Acompanha Obra da Praça de Eventos e Funcionamento da Usina de Asfalto

Uma manhã de pleno trabalho. Na manhã desta sexta-feira, 17, o Prefeito Valmir de Francisquinho esteve visitando o andamento da obra da Praça de Eventos e a colocação de asfalto na Avenida João Teixeira.


18.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Uma manh? de pleno trabalho. Na manh? desta sexta-feira, 17, o Prefeito Valmir de Francisquinho esteve visitando o andamento da obra da Pra?a de Eventos e a coloca??o de asfalto na Avenida Jo?o Teixeira.
Com rela??o a Pra?a de Eventos, Valmir esteve novamente junto aos funcion?rios da empresa respons?vel pela obra, fazendo vistoria e conferindo de perto o andamento.
?
"O ritmo continua acelerado nas constru??es da Pra?a de Eventos. Nas pr?ximas semanas estaremos concluindo a etapa de concretagem do piso para que possamos dar in?cio ?s constru??es dos dois portais de entrada e concluirmos o palco", disse Valmir.
Usina de Asfalto Funcionando





Uma promessa de campanha do atual prefeito Valmir de Francisquinho est? se tornando realidade.
Nesta sexta-feira, 17, a Usina de Asfalto de Itabaiana come?ou a produzir os primeiros metros de asfalto. A produ??o foi colocada na Avenida Jo?o Teixeira em frente ao Est?dio Presidente M?dici.
A Usina do Povo de Itabaiana foi comprada com Recursos Pr?prios h? mais de um ano e meio e est? em fase experimental, nas pr?ximas semanas ser? feito o ato de inaugura??o.
?
18.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00