Prefeitura Recupera Estradas Vicinais

A ação que está sendo coordenada pela secretaria de obras do município, com apoio de uma patrol, permitindo a recuperação de estradas de chão que são castigadas no período de chuva, dificultando a passagem dos veículos.

29.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
Como parte do programa de a??es do governo municipal, a Prefeitura de Itabaiana d? continuidade ? recupera??o das estradas vicinais que ligam o munic?pio a v?rias comunidades rurais.
A a??o que est? sendo coordenada pela secretaria de obras do munic?pio, com apoio de uma patrol, permitindo a recupera??o de estradas de ch?o que s?o castigadas no per?odo de chuva, dificultando a passagem dos ve?culos.
Com este trabalho, a expectativa ? melhorar o tr?fego da popula??o que passa por esses trechos diariamente, dentre outros fatores, o turismo no Parque dos Falc?es, localizado no povoado Rio das Pedras que aos finais de semana recebe centenas de visitantes.
?
29.Abr.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001