Praça João Pessoa recebe Brinquedos e Aparelhos de Academia

Em breve, será mais uma obra a administração municipal estará inaugurando e realizando a entrega ao povo de Itabaiana!

01.Mai.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001
A gest?o Forte Como o Seu Povo, n?o para. Ap?s toda reforma da Pra?a Jo?o Pessoa, foi feita a jun??o das duas partes da pra?a para acabar com a problem?tica do tr?nsito na localidade. Neste sentido, o Prefeito Valmir de Francisquinho juntamente com a equipe da secretaria de obras e planejamento idealizou um espa?o voltado ? divers?o de quem frequenta a Pra?a.

Recentemente j? foi colocado brinquedos para as crian?as, e agora come?am a ser instalados os aparelhos de academia, para que todos possam se exercitar.
Em breve, ser? mais uma obra a administra??o municipal estar? inaugurando e realizando a entrega ao povo de Itabaiana!
?
01.Mai.2015 , atualizado em 30.Nov.-0001