ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Itabaiana realiza IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Na manhã desta terça-feira, 12, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF realizou a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

13/05/2015 13:35


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 12, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF realizou a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença de representantes de órgãos governamentais e da sociedade civil, além dos integrantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes.

A Conferência é uma ação estratégica de participação social inserida na metodologia do Selo Unicef. Trata-se de um fórum de discussão e debates sobre a defesa dos direitos da criança e do adolescente, aberto a todos os segmentos da sociedade, como instância deliberativa e paritária, entre governo e sociedade civil, que tem por finalidade mobilizar o sistema de garantia de direitos e a população em geral do município, para uma reflexão em âmbito municipal acerca do tema central “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

O evento encerrou com a plenária final das propostas dos eixos temáticos e a eleição dos delegados que representarão o município na etapa territorial da conferência, que será sediada em Itabaiana no mês de julho com a participação dos municípios do agreste central sergipano.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS