Prefeito Valmir de Francisquinho recebe a visita de estudantes norte americanos

Estudantes ficarão até o dia 29 de Junho

09/06/2015 10:12

Na manhã desta terça-feira,09/06/15, o prefeito Valmir de Francisquinho recebeu em seu gabinete  a visita de estudantes da Oral Roberts University , da cidade de Tulsa, estado de Oklahoma – Estados Unidos.

A equipe coordenada pelo advogado Bruno, que é sergipano e professor na referida instituição, está com o projeto Brazil Development, que visa ajudar comunidades carentes no país. O povoado Carrilho foi contemplado com o projeto.

O projeto é todo custeado pela própria universidade e conta com uma equipe de 18 estudantes de diversos cursos como enfermagem, engenharia ambiental, economia, entre outros, e ficarão na região até o dia 29 de Junho.