Nova Empresa será Instalada em Itabaiana

A Secretaria do Desenvolvimento Social, através do NAT, auxiliou o início do processo de recrutamento de candidatos às vagas ofertadas, foram repassados vários currículos que já faziam parte do banco de cadastro e se encaixavam nos perfis desejados.

18.Jun.2015 , atualizado em 18.Jun.2015

Brevemente o município de Itabaiana contará com a presença de uma das lojas mais conhecidas nacionalmente no comércio varejista de eletroeletrônicos, empresa com 60 anos de atuação no mercado brasileiro. Com a sua chegada novas frentes de trabalho estarão disponíveis, essa é uma ótima notícia para quem se encontra desempregado.

Aproximadamente 80 pessoas compareceram para o primeiro encontro no qual a proposta de trabalho foi apresentada, o objetivo é encontrar e preparar novos funcionários para as 33 vagas divididas em áreas de atuação diferentes. Após essa primeira etapa o processo seletivo terá continuidade sendo conduzido pelos profissionais da empresa.

18.Jun.2015 , atualizado em 18.Jun.2015