ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Estudantes Americanos Visitam Secretária do Desenvolvimento Social

Além da Secretaria do Desenvolvimento Social outras localidades também serão visitadas nos próximos dias.

18/06/2015 13:21


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Natali Thiesen e Allison Denman, estudantes norte-americanas do curso de Serviço Social, visitaram na manhã de hoje (17) a Secretaria do Desenvolvimento Social. As universitárias vieram conhecer melhor os serviços prestados e o funcionamento dos programas da assistência.

Elas não estão sozinhas, outros 13 alunos de cursos diferentes também estão em Sergipe e juntos irão levantar dados para o desenvolvimento de um trabalho específico no Povoado Carrilho. Esse é um projeto da Oral Roberts University, instituição de ensino superior do estado do Oklahoma que tem realizado constantes missões internacionais.

Além da Secretaria do Desenvolvimento Social outras localidades também serão visitadas nos próximos dias. As informações colhidas serão levadas até a sala de aula e um plano de ação será desenvolvido pelos alunos sob a supervisão dos seus professores, o projeto elaborado tem o prazo de 5 anos para execução total, nesse período os alunos visitarão o povoado durante 30 dias a cada ano e acompanharão a evolução do quadro encontrado sempre inserindo novas práticas em consenso com a população.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS