ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

PREFEITO VALMIR RECEBE VOLUNTÁRIOS DA AMO E GARANTE SUA PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHA

02/09/2015 11:53


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

PREFEITO VALMIR RECEBE VOLUNTÁRIOS DA AMO E GARANTE SUA PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHA.

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, recebeu nesta quarta-feira, 02 em seu gabinete, uma equipe de voluntários da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO e garantiu sua participação na campanha de venda de bilhetes para o sorteio de um apartamento. A renda, conforme informações da Coordenadora, Conceição Barreto, será destinada a ampliação da sede da entidade.

Na oportunidade Conceição explicou que esse apartamento foi fruto da participação da AMO na campanha da TV Sergipe denominada Mãos Amigas e que a entidade, por sobreviver exclusivamente de doações, precisa do apoio da sociedade para manter o atendimento a centenas de pacientes com câncer. 
O prefeito Valmir disse ser conhecedor do trabalho sério realizado pela AMO e jamais deixaria de dar sua contribuição. Acrescentou que os números de pacientes com câncer em Sergipe e no Brasil são preocupantes e que todo cidadão deve ajudar a essa e todas as entidades que estão envolvidas com a causa.

A coordenadora agradeceu ao prefeito e disse que a AMO existe desde 1996 e começou com a preocupação de alguns voluntários e profissionais de saúde em oferecer atendimento de qualidade a pessoas com câncer que não possuíam condições de ter um tratamento de saúde digno. “lutamos diariamente para manter a associação viva, sempre com o espírito da esperança, solidariedade, trabalho e amor ao próximo”. O prefeito, mais uma vez destacou a seriedade deste trabalho e confirmou sua participação na campanha.

Fotos: Marcelo Batanga SECOM_ITA


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS