PREFEITURA DE ITABAIANA COMEÇA REURBANIZAÇÃO DA MAIOR FEIRA DO NORDESTE

12.Mar.2016 , atualizado em 12.Mar.2016

O secretário da Agricultura, Erotildes de Jesus já iniciou o trabalho de reurbanização da feira livre de Itabaiana, uma das maiores do Nordeste. Seguindo inclusive uma determinação judicial, serão introduzidas algumas modificações de modo a permitir um melhor fluxo de consumidores. As barracas ganharão cores diferentes dependendo do produto comercializado e os corredores ganharão mais espaço.

Conforme o secretário, ninguém será prejudicado: ao contrário, as mudanças virão para beneficiar tanto feirantes como os consumidores. Hoje podemos observar que alguns feirantes deixam as bancas vazias e colocam os produtos em cestos no meio dos corredores. Isso não será mais permitido e esperamos contar com a compreensão de todos.

Por sua vez o prefeito Valmir de Francisquinho fez questão de dizer que não tomará nenhuma medida que prejudique os feirantes e lembrou que desde que assumiu o comando do município fez questão de prestigiar a todos, inclusive não permitindo qualquer reajuste na taxa. “Estamos apenas melhorando a feira para o próprio bem dos feirantes e dos consumidores”, disse.

Fotos: Marcelo Batanga SECOM_ITA

12.Mar.2016 , atualizado em 12.Mar.2016