Primeiro dia de Campo Sobre Solos

Dia 07 de abril.

29.Mar.2016 , atualizado em 29.Mar.2016

Acontece no próximo  dia 07 de abril no povoado agrovila,um DIA DE CAMPO SOBRE SOLOS,onde haverá apresentação de perfis de solos,experimentos de como ocorre a degradação dos solos,demonstração sobre como se coleta o solo para analise de solo,alem de vários debates sobre manejo e conservação de solos,manejo de matéria orgânica e demais tópicos que irão surgir com sugestões dos produtores desta região.

O evento que está sendo realizado por acadêmicos do curso de engenharia agronômica da UFS e por pesquisadores da área de solos do departamento de geografia da UFS Campus de Itabaiana, tendo total apoio da Prefeitura  de Itabaiana, através da Secretaria de Agricultura,  da ARDASE,  e LOJAS AGROPECUÁRIAS DO NOSSO MUNICÍPIO.

29.Mar.2016 , atualizado em 29.Mar.2016