Comunidade da Lagoa do Líbano recebe Sistema de Abastecimento de Água Municipal

03.Mai.2016 , atualizado em 03.Mai.2016

No domingo, dia 1º, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) entregou a dezenas de famílias, o Sistema Municipal de Abastecimento de Água, no Povoado Lagoa do Líbano. A obra faz parte do projeto Água no Campo que já beneficiou outras comunidades rurais.

Com recursos próprios a atual gestão entrega a água dentro das casas, sem qualquer custo para as famílias. Através da Secretaria da Agricultura, o projeto Água no Campo inicia com a escavação do poço artesiano, análise da água, implantação da rede de distribuição, estação elevatória e finalmente com a ligação domiciliar, tudo por conta do próprio município.

A solenidade contou com a presença do senador Eduardo Amorim (PSC), da deputada Maria Mendonça (PP), empresário e ex-deputado federal José Teles de Mendonça, vereadores, João Cândido, Roosevelt Santana, José Roberto (presidente da Câmara), Edilene Barros, José Teles, Waguinho, secretários, lideranças comunitárias, empresários do comércio e moradores do povoado e de várias outras localidade.

03.Mai.2016 , atualizado em 03.Mai.2016