PREFEITO DE ITABAIANA ENTREGOU PATRULHA MECÂNICANIZADA

Com quatro máquinas e um caminhão guindaste para manutenção da iluminação pública

26.Nov.2016 , atualizado em 26.Nov.2016

Na manhã deste sábado, 26, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR) ladeado por diversas autoridades e por populares entregou uma patrulha mecânicanizada ao povo de Itabaiana, formada uma pá carregadeira, uma patrol e duas retro escavadeiras, além de um, caminhão guindaste para ser usado na manutenção da iluminação pública. As máquinas são fruto do Orçamento da União, através de emendas do senador Eduardo Amorim (PSC) e dos deputados federais André Moura (PSC) e Fábio Reis (PMDB), que estarão presentes à solenidade. O prefeito lembra que para a aquisição das máquinas a prefeitura teve que colocar à contra partida financeira, enquanto que o caminhão foi adquirido com recursos próprios oriundos da CIP - Contribuição de Iluminação Pública.

26.Nov.2016 , atualizado em 26.Nov.2016