ATENÇÃO SENHORES FEIRANTES

O Município de Itabaiana responde a Ação Judicial de número 201452101440 que determinou a padronização da Feira.

24.Abr.2017 , atualizado em 26.Abr.2017

Em razão disso, foram feitas diversas melhorias no passado, as quais se mostraram insuficientes para atender a demanda judicial, sendo fixada multa de R$ 2.000,00/dia pelo descumprimento da obrigação imposta.

Para isso, o Município editou. Decreto 51/2017, disponível para download no Diário Oficial do Município ou disponibilizado pela Secretaria de Agricultura para cópia, objetivando regulamentar o espaço da Feira de Itabaiana.

Acesse aqui a página exclusiva da Feira Livre

24.Abr.2017 , atualizado em 26.Abr.2017