PREFEITURA DE ITABAIANA PAGA HOJE SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

21.Jul.2017 , atualizado em 21.Jul.2017

Os servidores municipais de Itabaiana já têm o salário na conta. A prefeitura do município adiantou o pagamento da folha salarial em 10 dias. Com isso, mais uma vez, o prefeito Valmir de Francisquinho assume o compromisso de valorização dos funcionários públicos.

A Prefeitura de Itabaiana tem se esforçado para manter, desde 2013, o pagamento em dia dos servidores. Devido a esse esforço, o município tem ganhado destaque econômico no Estado e elevado a confiabilidade do crédito. Quem ganha, sem dúvida, é o próprio servidor, que pode se sentir seguro para fazer investimentos. Além, claro, do comércio, por movimentar os negócios em datas diferenciadas.

Secom/SE

21.Jul.2017 , atualizado em 21.Jul.2017