VALMIR DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS EM CONDOLÊNCIA AO FALECIMENTO DO AGENTE DE TRÂNSITO WESLEY SIDNEY

31.Jul.2017 , atualizado em 31.Jul.2017

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, estabeleceu por meio do Decreto nº 101/2017, luto oficial de três dias em razão do falecimento do Agente de trânsito da SMTT, Wesley Sidney Almeida de Oliveira, ocorrido nesse domingo, 30.

O agente era conhecido pelo carisma e pela excelente desenvoltura no trabalho. Com certeza, Wesley estará para sempre na memória de todos os amigos e colegas de trabalho. Que os familiares e amigos possam ser confortados por Deus.

31.Jul.2017 , atualizado em 31.Jul.2017