ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

NOVOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE SÃO EMPOSSADOS PELO MUNICÍPIO DE ITABAIANA

Dando celeridade às convocações do último concurso público promovido pelo município de Itabaiana, ontem (31) mais 2 médicos e uma enfermeira tomaram posse dos cargos que foram aprovados.


01.Ago.2017 , atualizado em 01.Ago.2017


A cerimônia de transmissão de cargo contou com a presença do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, do secretário de Administração Adailton Sousa, e do vereador do município, Carlos Wagner.

Os dois médicos, um clínico geral e outro especializado em saúde da família, atenderão no Posto de Saúde Souto Diniz, localizado no centro de Itabaiana; já a enfermeira irá prestar serviços na comunidade do Bairro Queimadas.

De acordo com Adailton Sousa, mais 4 médicos especializados em saúde da família, 12 agentes de combate a endemias e mais uma enfermeira serão as próximas categorias a serem convocadas pelo município. “O objetivo do prefeito é dar mais celeridade nas convocações. Para que assim, todos os itabaianenses recebam atendimento médico nas próprias comunidades onde residem”,explica Adailton.

01.Ago.2017 , atualizado em 01.Ago.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00