ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

ASSAÍ ATACADISTA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE LOJA EM ITABAIANA COM A GERAÇÃO DE 700 EMPREGOS


10.Ago.2017 , atualizado em 10.Ago.2017

A força de trabalho do povo, aplicação do dinheiro público com responsabilidade e honestidade por parte do prefeito Valmir de Francisquinho, regularidade no pagamento aos servidores, fornecedores e a transformação do município em um canteiro de obras, o que acaba gerando renda constante para os trabalhadores, foram ingredientes levados em conta pelo GRUPO ASSAI ATACADISTA para anunciar oficialmente a construção de uma loja em Itabaiana, com uma oferta de pelo menos 700 empregos diretos e indiretos.

A confirmação foi feita na manhã desta quarta-feira, 09, diretamente ao prefeito Valmir, considerado pela empresa, peça chave para a decisão do investimento, uma vez que sua administração se notabiliza pelo progresso e desenvolvimento, através de ações inovadoras e arrojadas, a exemplo da aquisição de uma usina de asfalto, com recursos próprios. Os empresários também destacaram os incentivos fiscais, estritamente dentro da lei, sem prejudicar a arrecadação do município, como facilitador pára tornar realidade o investimento.

O prefeito, acompanhado do Secretário da Administração, Adailton Souza e da Chefe de Gabinete, Andrea Reis Mendonça, recepcionou os diretores da Construtora André Guimarães, responsável pela construção da loja, que ficará localizada às margens da BR 235, em frente a Churrascaria Riacho Doce, André Luiz Guimarães (Diretor Geral), Ruy Cortês (superintendente) e Cristiano Modesto (Gerente de Contratos). Na oportunidade, Valmir informou que já estava dentro do cronograma de obras da prefeitura, a pavimentação e implantação de iluminação de LED na Avenida principal do Riacho Doce, bairro onde ficará localizada a loja do ASSAÍ ATACADISTA.

10.Ago.2017 , atualizado em 10.Ago.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00