ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

ITABAIANA APRESENTA MAIOR SALDO DE GERAÇÃO DE EMPREGOS ENTRE OS MUNICÍPIOS SERGIPANOS


10.Ago.2017 , atualizado em 10.Ago.2017

Image title

De acordo com análise realizada pelo Boletim Sergipe Econômico, em parceria com o Núcleo de Informações Econômicas, da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe e do Departamento de Economia da UFS, com dados do Ministério do Trabalho e Previdência Social, o município de Itabaiana contabilizou, no mês de junho deste ano, a criação de 252 novos postos de trabalho; o maior saldo entre os 75 municípios de Sergipe.

O setor de comércio e de serviços da cidade foram os que mais absorveram novos trabalhadores. Itabaiana tem se destacado nos últimos anos pela estabilidade econômica - mesmo diante de uma crise financeira que atinge todo o País. A atual administração municipal tem colaborado significantemente para esse resultado positivo da balança comercial.

Em Itabaiana, os salários dos servidores municipais estão sendo pagos em dia, desde o início da gestão de Valmir de Francisquinho. Durante esse período, várias empresas têm procurado o município para abrir novos negócios. O resultado desse destaque não poderia ser outro: mais empregos para a população local.

10.Ago.2017 , atualizado em 10.Ago.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00