PROGRAMAÇÃO FESTIVA EM COMEMORAÇÃO AOS 129 DE ITABAIANA TEVE INÍCIO HOJE

25.Ago.2017 , atualizado em 25.Ago.2017

A Prefeitura de Itabaiana deu início nesta sexta-feira, 25, na Praça Fausto Cardoso, a programação festiva em comemoração aos 129 anos da cidade, celebrado no próximo dia 28.

Desde cedo, a população está tendo acesso a diversos serviços como manicure, corte de cabelo, orientações jurídicas. Além de informações sobre Bolsa Família, NAT, CRAS, CREAS e PET.

Para abrilhantar ainda mais o evento, alunos de escolas do município realizarão diversas apresentações no palco da Praça, até as 18h.

Também na Praça estão tendo exposições literárias, artesanais, atividades lúdicas para idosos, oficinas com materiais recicláveis, contação de histórias e exposições culturais.

A programação segue até próxima segunda-feira, 28.Image title

Fotos e Texto: SECOM - Itabaiana