ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITO VALMIR DE FRANCISQUINHO RECEBE O ADVOGADO E PROCURADOR APOSENTADO EVALDO CAMPOS EM SEU GABINETE


06.Dez.2017 , atualizado em 06.Dez.2017

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, recebeu o advogado e Procurador aposentado, Evaldo Campos, na manhã da última terça-feira, 5, em seu gabinete. Evaldo informou que se tratava de uma visita de cortesia e fez questão de dizer que Valmir é um exemplo para o Brasil, como político e administrador, que trata o dinheiro público com responsabilidade e honestidade. "Esse prefeito me faz acreditar numa política decente. Itabaiana, em cinco anos deu um salto de desenvolvimento. Aqui se valoriza o servidor, cria-se oportunidade de emprego e os impostos que o povo paga são transformados em obras e ações que melhoram a qualidade de vida da população&039;, disse ele.

Ao agradecer, o prefeito disse que se sentia honrado com a visita de um dos mais ilustres ssrgipanos. "Suas palavras me dão mais responsabilidade e me incentivam a continuar trabalhando pelo meu povo", afirmou Valmir.

06.Dez.2017 , atualizado em 06.Dez.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00