ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA ENTREGA DIVERSAS OBRAS NOS POVOADOS DE ITABAIANA


07.Mai.2018 , atualizado em 07.Mai.2018

Ontem, domingo, 6, a Prefeitura Municipal de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, entregou importantes obras nos povoados Mangueira, Cajaíba e Ribeira. No povoado Cajaíba, a prefeitura entregou a Escola Municipal Professora Anailde Santos de Jesus. Os moradores do povoado Mangueira foram contemplados com a inauguração da praça Josefa Almeida Menezes, além da pavimentação asfáltica, que contemplou todos os três povoados. As obras foram realizadas com recursos próprios da prefeitura, no valor estimado de R$ 2 milhões reais. 

O prefeito Valmir de Francisquinho falou sobre a importância da realização dessas obras para os moradores da região. "É com muita alegria e satisfação que entrego essas obras nesses povoados que durante 128 anos foram esquecidos em administrações passadas. Os moradores precisavam dessas melhorias e o meu sentimento é de dever cumprido", destacou o Prefeito.Esse sentimento de alegria foi compartilhado também pelos moradores. O lavrador José Luis do Santos, morador do povoado Ribeira disse ter alcançado a realização de um dos seus sonhos que era o de ver o seu povoado com pavimentação. "É um sonho saber que agora não vou me preocupar mais com a lama durante o período de chuva". ressaltou. 

PRESENÇAS 

Estiveram na solenidade de inauguração o senador Eduardo Amorim, o deputado Federal André Moura e os ex-deputados Heleno Silva e Bosco Costa, além dos vereadores, secretários do Município de Itabaiana e a comunidade local. Eduardo Amorim falou da importância de uma administração pública preocupada com a sua população. "Itabaiana tem feito uma administração admirável e que reflete a preocupação que o prefeito tem com o povo. Realizar obras com recursos próprios é um ato exemplar", enfatizou o senador.Além de toda as obras entregues, a população também pode receber, no Povoado Cajaíba, diversos serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde e de Assistência Social, como vacinação, corte de cabelo, aulas de artesanato, orientações com profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Familia, entre outros.

07.Mai.2018 , atualizado em 07.Mai.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00