EQUIPE DE POSTO DE SAÚDE E SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE ITABAIANA HOMENAGEIAM AS MÃES DO BAIRRO QUEIMADAS

09.Mai.2018 , atualizado em 09.Mai.2018

A equipe do posto de saúde das Queimadas, Josefa Arinda de Oliveira, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu na manhã desta quarta-feira, 09, evento dedicado ao Dia da Mães daquela comunidade.

O evento contou com a participação da secretária Osanir dos Santos Costa, do vereador Waguinho de Leitoa e de centenas de mães daquele bairro que foram devidamente homenageadas e presenteadas pela passagem desta data tão significativa, porque mãe é sinônimo de amor e vida.

Parabéns a todas as mães.

09.Mai.2018 , atualizado em 09.Mai.2018