ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SEMÁFORO DA RUA SÃO PAULO SERÁ SUBSTITUÍDO NOS PRÓXIMOS DIAS


10.Mai.2018 , atualizado em 10.Mai.2018

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Itabaiana (SMTT) informa que os reparos que estão sendo feitos no semáforo da Rua São Paulo com 7 de setembro ficarão prontos ainda neste mês de maio. O sinal de trânsito foi danificado devido a um acidente, entre um carro e uma moto, ocorrido há mais de 15 dias. “Todo o procedimento para a troca do equipamento está sendo feito desde o dia que o semáforo foi danificado”, informa Santiago, superintendente da SMTT. 

Ainda de acordo com Santiago, o impacto do acidente danificou desde a estrutura até a caixa controladora e, por isso, foi necessário fazer a retirada de toda a composição do farol. “Os envolvidos no acidente serão responsabilizados e terão que arcar com os custos dos reparos”, salienta o superintendente.  

Santiago reforça que a SMTT está fazendo a vistoria constante no local e que não há registro de acidente. “O fluxo de veículos no local segue normalmente. Por isso, não há a necessidade de um agente permanente na local”, explica. 

NOVOS SEMÁFOROS

Com a intenção de melhorar cada vez mais o trânsito em Itabaiana, Santiago adianta que a SMTT fará a licitação de mais quatro semáforos para a cidade. Os novos equipamentos, segundo o superintendente, serão instalados em novos pontos do município.

10.Mai.2018 , atualizado em 10.Mai.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00