SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE ITABAIANA HOMENAGEIA MAIS DE 700 MÃES NA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA

10.Mai.2018 , atualizado em 10.Mai.2018

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10, evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, na Atlética de Itabaiana, para homenagear todas as mães do SCFV, e tantas outras que estavam presentes. Todas as mães foram presenteadas com um espaço aconchegante, inteiramente decorado para elas, música, desfile, bênção do sacerdote, lanche, brindes e muito amor de todos que fazem essa harmoniosa secretaria.
Image title

A secretaria Osanir Costa estava radiante com o sucesso do evento e com a alegria estampada no rosto de cada mãe presente nessa homenagem. "Promovemos esta homenagem às mães com muito amor, porque mãe é sinônimo de amor, de vida e de entrega total a este dom que Deus nos deu. Sei que é incomparável à grandeza de cada mãe aqui presente, mas quando é feito com amor, alcança os corações. Agradeço a toda minha equipe pela dedicação na construção deste evento. Vocês mim orgulham", concluiu a secretaria Osanir Costa.

10.Mai.2018 , atualizado em 10.Mai.2018