EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE PARTICIPA DO CANAL CIDADÃO E DO DIA D

12.Mai.2018 , atualizado em 12.Mai.2018

A Secretaria de Saúde de Itabaiana está presente no Canal Cidadão, evento promovido pelo Sistema Atalaia de Comunicação, que está acontecendo neste sábado, 12, na Praça de Eventos de Itabaiana. A Prefeitura de Itabaiana apoia o projeto e disponibilizou a equipe da Saúde para oferecer diversos serviços, entre eles vacinação, aferição de pressão e glicemia.
Image title

Além do evento do Canal Cidadão, em várias unidades de saúde do município, está acontecendo, até às 17h, o Dia D, campanha de vacinação contra a gripe.
Image title

12.Mai.2018 , atualizado em 12.Mai.2018