EXPLORAÇÃO SEXUAL É TEMA DE DEBATE NO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO DO POVOADO RIO DAS PEDRAS

16.Mai.2018 , atualizado em 16.Mai.2018

Na última segunda e terça feira, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, do povoado Rio das Pedras, desenvolveu um tema muito importante e atual: a exploração sexual de crianças e adolescentes. Abordamos este tema através da confecção de cartaz e debates com as crianças. Elas se sentiram bastante a vontade e partilharam casos que já ouviram falar nos meios de comunicação.

16.Mai.2018 , atualizado em 16.Mai.2018