ASSISTENTES SOCIAIS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL SÃO HOMENAGEADAS

16.Mai.2018 , atualizado em 16.Mai.2018

Por ocasião do dia 15 de maio, dia da Assistente Social, a secretária Osanir dos Santos Costa, prestou sua justa homenagem a essas nobres profissionais que se dedicam na construção de uma ordem social, política e econômica com menos desigualdades. O Assistente Social está sempre onde for necessário: orientando, planejando e promovendo uma vida mais saudável em todos os sentidos.

Na ocasião foi também feita uma homenagem póstuma à assistente social Márcia Santos, falecida no último 06 de maio de 2017

16.Mai.2018 , atualizado em 16.Mai.2018