ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

NOTA DE ESCLARECIMENTO


16.Mai.2018 , atualizado em 16.Mai.2018

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da secretaria do Desenvolvimento Social e da secretaria de Saúde, vem a público esclarecer as informações divulgadas nas emissoras de rádio e redes sociais acerca da assistência ao ex-jogador Eribaldo Julião, popularmente conhecido por Bado. 

A Prefeitura ressalta que no dia 8 desse mês, a secretaria do Desenvolvimento Social realizou uma visita à casa do ex-jogador, quando conversou com a esposa a respeito da situação atual em que a família se encontra e prestou toda assistência competente a esta secretaria e que no dia 8 de maio foi feita a entrega de uma cesta básica, que será fornecida todos os meses na mesma data, além do acompanhamento do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). 

 Quanto à secretaria de Saúde, a Prefeitura reforça que também tem feito o acompanhamento do paciente com toda equipe formada por médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, fisioterapeuta e com tudo o que é necessário para o tratamento do paciente. A secretaria destaca ainda que no último dia 9 o paciente passou por uma consulta com o Dr. Marlon Anderson Santos Batista, e ficou constatada a necessidade de uma consulta com um Urologista que imediatamente foi marcada pela secretaria e foi realizada na última segunda-feira, 14. Diante disso, a Prefeitura lamenta a divulgação de informações com o intuito de desvalorizar o trabalho que vem sendo desenvolvido no município e frisa que de forma alguma deixaria de prestar assistência a qualquer pessoa.

16.Mai.2018 , atualizado em 16.Mai.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00