ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CARAVANA DO SEJA DIGITAL PASSA POR ITABAIANA


17.Mai.2018 , atualizado em 17.Mai.2018

Dando continuidade ao cadastramento do Kit Digital, na manhã desta quarta-feira, 16, a equipe da Caravana do Seja Digital esteve na Praça Fausto Cardoso para cadastrar diversas famílias em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de receber o kit digital gratuito com antena e conversor.
Image title

O kit é destinado aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social deEnergia Elétrica ou que possuam o NIS (Número de Inscrição Social). O sinal digital já está em vigor em Sergipe e, a partir de 31 de maio, o sinal analógico será desligado em 17 municípios sergipanos, incluindo Itabaiana.

Para fazer o cadastro é necessário o número do NIS ou o CPF – para os beneficiários já citados acima, em seguida, o cidadão receberá um comprovante e poderá retirar o aparelho na sede dos Correios (Centro/Shopping Peixoto). A solicitação também pode ser feita através do número 147.

17.Mai.2018 , atualizado em 17.Mai.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00