CRIANÇAS E ADOLESCENTES REFLETEM SOBRE ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL NO POVOADO TABOCA

17.Mai.2018 , atualizado em 17.Mai.2018

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, do povoado Taboca, realizou, nessa terça e quarta-feira, atividades voltadas para o debate e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Um tema bastante atual e importante para a sociedade. Foram realizada rodas de conversa, dinâmicas, confecção de cartazes e atividades de pinturas. Todas estas atividades foram realizadas de acordo a Campanha Nacional de Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, realizada todo dia 18 de Maio, assim intitulada: "Faça Bonito.

17.Mai.2018 , atualizado em 17.Mai.2018