CANDIDATAS A RAINHA DOS CAMINHONEIROS SÃO DESTAQUE EM CIRCUITO DE MODA REALIZADO EM SHOPPING

21.Mai.2018 , atualizado em 21.Mai.2018

No último final de semana, as candidatas que concorrem ao título de Rainha dos Caminhoneiros 2018, nas categorias adulto e mirim, desfilaram no Circuito de Moda que aconteceu no Shopping Peixoto e foram a atração do evento. Todas as candidatas usaram diversos looks na passarela e demonstraram carisma e muita simpatia. A presença das candidatas no evento fez aumentar a expectativa do público para o Concurso da Rainha dos Caminhoneiros que acontecerá no dia 9 de junho, na praça de Eventos de Itabaiana.

21.Mai.2018 , atualizado em 21.Mai.2018