VIGILÂNCIA SANITÁRIA PROMOVE REUNIÃO COM FEIRANTES DO SETOR DE VÍSCERAS

22.Mai.2018

Na manhã de hoje, terça-feira, 22, a secretaria municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária e do Conselho de Desenvolvimento Sustentável, realizou uma reunião com os feirantes do setor de vísceras com a finalidade de orientar e informar aos comerciantes sobre a importância dos cuidados, acondicionamento e manipulação dos alimentos.

Segundo Wedna Monize, coordenadora da Vigência Sanitária, essas reuniões são de muita relevância por proporcionar o contato diretor com os comerciantes. “Buscamos sempre orientar aos comerciantes sobre as melhores condições de trabalho, ressaltando a importância na comercialização dos alimentos dentro do que recomenda a legislação sanitária e assim prevenir doenças e promover mais saúde para a população”, destacou Wedna.

22.Mai.2018