AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL DE ITABAIANA INICIAM TREINAMENTO COM O GETAM

23/05/2018 12:49

AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL DE ITABAIANA INICIAM TREINAMENTO COM O GETAM

Falta pouco para a Guarda Municipal de Itabaiana entrar em ação no município. Depois de concluir o curso de formação na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol), os agentes da nova Guarda Municipal iniciaram nesta terça-feira, 22, no Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), do 3º BPM, mais um treinamento.

De acordo com Luiz Santiago, comandante da Guarda Municipal de Itabaiana, o treinamento com a equipe do Getam terá a duração de duas semanas. " Aqui eles terão aulas práticas de pilotagem básica, de defesa pessoal e de como realizar patrulhamento e abordagens", detalhou Santiago.

Para aquecer o corpo, os agentes da Guarda, orientados pelo tenente Guedes, Comandante do Getam, percorreram várias avenidas de Itabaiana e, logo em seguida, foram ao estacionamento do Shopping Peixoto para iniciar os treinamentos com motos.