ASSISTENTES SOCIAIS DE ITABAIANA PARTICIPAM DE ASSEMBLEIA EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA

25.Mai.2018

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Itabaiana enviou representantes da Assistência Social para participarem da Assembleia do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social de Sergipe que aconteceu nessa quarta-feira, 23, em Nossa Senhora da Glória.

O evento foi marcado por palestra, apresentada por Késsia O. da Silva, técnica responsável pelo SCFV da SNAS/MDS, com o tema: O SCFV e a metodologia de trabalho com crianças de 0 a 6 anos; eleição da diretoria do COEGEMAS - SE biênio 2018/2020 e a escolha dos delegados para o XX Encontro Nacional do CONGEMAS e indicação de representantes do Estado de Sergipe para composição da chapa CONGEMAS 2018/2020.

25.Mai.2018