SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL FINALIZAM 5ª EDIÇÃO DA SEMANA DO BEBÊ

28.Mai.2018

Com objetivo de tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até seis anos, as Secretarias de Educação, Saúde e do Desenvolvimento Social realizaram mais uma edição da Semana do Bebê, que aconteceu, em várias unidades do município, entre os dias 21 e 25 deste mês de maio.

Durante toda esta semana, várias atividades lúdicas e educacionais, com temáticas voltadas para os cuidados que se deve ter na primeira infância, foram realizadas em comunidades e unidades do município. “Essa fase, entre zero e seis anos, é onde as crianças adquire senso psicomotor e habilidades importantes. Portanto, é um período primordial onde é preciso que o bebê e a criança sejam instigados ao desenvolvimento”, disse Wilmarques Santos, articulador do Selo Unicef de Itabaiana.

28.Mai.2018