ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA ENTREGA PARA A POPULAÇÃO A REFORMA DO CALÇADÃO DA AV. DR. AIRTON TELES


04.Jun.2018

No último sábado, 2, a Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da secretaria de Obras, inaugurou mais uma grande obra no centro da cidade. Dessa vez foi a urbanização e reforma do Canteiro Central Natanael Machado Lima (Teié), no calçadão da Av. Dr. Airton Teles que recebeu a marca do desenvolvimento da gestão Forte Como Seu Povo e se tornou mais um catão postal da cidade.

O espaço foi totalmente revitalizado, ficou mais amplo e ganhou estacionamento,canteiros arborizados, parquinhos para as crianças, aparelhos de ginástica, um anfiteatro que recebe o nome do itabaianesne Ivan Andrade, além da iluminação com luzes em LED que deixa o ambiente muito mais bonito e iluminado, um investimento de mais de R$ 570 mil reais.

O prefeito Valmir ressaltou que esse novo espaço de lazer, desde o início do projeto até a conclusão, foi pensado para proporcionar conforto e mais qualidade de vida para a população. “Foi pensado em dar mais opções de lazer para os moradores que idealizei esse projeto junto com a secretária de Obras Deílza Assis. Os Itabaianeses merecem uma cidade cada dia mais bonita e moderna. É muito gratificante ver a satisfação estampada no sorriso de cada um que está aqui presenciando este momento”, disse.

Para a estudante Carolina Sena, que mora próximo ao calçadão, as melhorias que a prefeitura fez no local é um sonho que se transformou em realidade. “Frequento o caladão desde que sou criança e mesmo naquela época já se falava da necessidade de transformar esse espaço em um ambiente mais diversificado e bonito. Estou vivendo a realização de um sonho”,enfatizou a estudante.

PRESENÇAS

Estiveram na solenidade de inauguração o senador Eduardo Amorim, o deputado Federal André Moura e os ex-deputados Helenos Silva e Bosco Costa, além dos vereadores, secretários do Município de Itabaiana, empresários e a comunidade local.

Eduardo Amorim aproveitou para falar sobre a importância de um gestor público preocupado com a sua população. "Valmir de Francisquinho tem feito uma administração admirável e se tornou um exemplo para todo o estado de Sergipe que reflete a preocupação que o prefeito tem com o povo. Enviar recursos para a realização de obras em Itabaiana é ter a certeza de que elas serão realizadas", enfatizou o senador.

04.Jun.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00