PREFEITURA DE ITABAIANA ENTREGA PARA A POPULAÇÃO A REFORMA DO CALÇADÃO DA AV. DR. AIRTON TELES

04/06/2018 12:47

No último sábado, 2, a Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da secretaria de Obras, inaugurou mais uma grande obra no centro da cidade. Dessa vez foi a urbanização e reforma do Canteiro Central Natanael Machado Lima (Teié), no calçadão da Av. Dr. Airton Teles que recebeu a marca do desenvolvimento da gestão Forte Como Seu Povo e se tornou mais um catão postal da cidade.

O espaço foi totalmente revitalizado, ficou mais amplo e ganhou estacionamento,canteiros arborizados, parquinhos para as crianças, aparelhos de ginástica, um anfiteatro que recebe o nome do itabaianesne Ivan Andrade, além da iluminação com luzes em LED que deixa o ambiente muito mais bonito e iluminado, um investimento de mais de R$ 570 mil reais.

O prefeito Valmir ressaltou que esse novo espaço de lazer, desde o início do projeto até a conclusão, foi pensado para proporcionar conforto e mais qualidade de vida para a população. “Foi pensado em dar mais opções de lazer para os moradores que idealizei esse projeto junto com a secretária de Obras Deílza Assis. Os Itabaianeses merecem uma cidade cada dia mais bonita e moderna. É muito gratificante ver a satisfação estampada no sorriso de cada um que está aqui presenciando este momento”, disse.

Para a estudante Carolina Sena, que mora próximo ao calçadão, as melhorias que a prefeitura fez no local é um sonho que se transformou em realidade. “Frequento o caladão desde que sou criança e mesmo naquela época já se falava da necessidade de transformar esse espaço em um ambiente mais diversificado e bonito. Estou vivendo a realização de um sonho”,enfatizou a estudante.

PRESENÇAS

Estiveram na solenidade de inauguração o senador Eduardo Amorim, o deputado Federal André Moura e os ex-deputados Helenos Silva e Bosco Costa, além dos vereadores, secretários do Município de Itabaiana, empresários e a comunidade local.

Eduardo Amorim aproveitou para falar sobre a importância de um gestor público preocupado com a sua população. "Valmir de Francisquinho tem feito uma administração admirável e se tornou um exemplo para todo o estado de Sergipe que reflete a preocupação que o prefeito tem com o povo. Enviar recursos para a realização de obras em Itabaiana é ter a certeza de que elas serão realizadas", enfatizou o senador.