CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO PROJETO AGREVIDA É REALIZADA NA SEDUC

03.Jul.2018

Na tarde da última segunda-feira, 3, a Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Educação, juntamente com o 3º Batalhão de Polícia Militar, realizaram a Cerimônia de Entrega de Certificados do Projeto Agrevida.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença do prefeito Valmir de Francisquinho, da secretária de Educação, Rose Mary Chagas, da gestora operacional da Unidade do SEST/SENAT Itabaiana, Polyana Isidro, do coordenador do Projeto, o 2º Tenente Alexandre Soares, do comandante do Getam de Itabaiana, tenente Ataíde Guedes, e, representando o comandante do 3º BPM, o Tenente Albérico Sales.

Na solenidade, foram entregues os certificados do Curso de Agente Multiplicador do Projeto AGREVIDA, que contou com a participação de cerca de 90 educadores e monitores dos Centros Educacionais de Itabaiana.

O Projeto Agreste Pela Vida (AGREVIDA) busca, através do trabalho preventivo e socioeducativo, fortalecer os laços entre os cidadãos e a Polícia Militar. O projeto tem como objetivo aproximar a Corporação da comunidade e passar orientações acerca de temas como: violência, drogas e comportamento social.

03.Jul.2018