ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO PROJETO AGREVIDA É REALIZADA NA SEDUC


03.Jul.2018

Na tarde da última segunda-feira, 3, a Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Educação, juntamente com o 3º Batalhão de Polícia Militar, realizaram a Cerimônia de Entrega de Certificados do Projeto Agrevida.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença do prefeito Valmir de Francisquinho, da secretária de Educação, Rose Mary Chagas, da gestora operacional da Unidade do SEST/SENAT Itabaiana, Polyana Isidro, do coordenador do Projeto, o 2º Tenente Alexandre Soares, do comandante do Getam de Itabaiana, tenente Ataíde Guedes, e, representando o comandante do 3º BPM, o Tenente Albérico Sales.

Na solenidade, foram entregues os certificados do Curso de Agente Multiplicador do Projeto AGREVIDA, que contou com a participação de cerca de 90 educadores e monitores dos Centros Educacionais de Itabaiana.

O Projeto Agreste Pela Vida (AGREVIDA) busca, através do trabalho preventivo e socioeducativo, fortalecer os laços entre os cidadãos e a Polícia Militar. O projeto tem como objetivo aproximar a Corporação da comunidade e passar orientações acerca de temas como: violência, drogas e comportamento social.

03.Jul.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00