ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITA CARMINHA MENDONÇA DÁ POSSE A NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS DO MUNICÍPIO


06.Dez.2018 , atualizado em 06.Dez.2018

Na manhã desta quinta-feira (06), a prefeita Carminha Mendonça deu prosseguimento a posse dos novos secretários municipais. Desta vez, a posse foi concedida ao engenheiro civil Igor Antônio Silva Menezes, que passa a responder pela pasta de Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos.

A solenidade de outorga do cargo de secretário ocorreu na própria Secretaria de Obras de Itabaiana e contou com a presença de representantes do legislativo, servidores da administração pública e lideranças municipais.

De acordo com o novo secretário de obras, o momento agora representa um novo compromisso. “A expectativa é grande. Vamos ficar por dentro de todas as ações que envolvem a Secretaria de Obras, os problemas, como por exemplo, a falta de material. Vamos colocá-la em ordem. Temos muito trabalho pela frente e estamos aqui para cooperar para o bem do nosso querido município de Itabaiana”, disse.

06.Dez.2018 , atualizado em 06.Dez.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00