PREFEITA CARMINHA MENDONÇA DÁ POSSE A NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS DO MUNICÍPIO

06.Dez.2018 , atualizado em 06.Dez.2018

Na manhã desta quinta-feira (06), a prefeita Carminha Mendonça deu prosseguimento a posse dos novos secretários municipais. Desta vez, a posse foi concedida ao engenheiro civil Igor Antônio Silva Menezes, que passa a responder pela pasta de Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos.

A solenidade de outorga do cargo de secretário ocorreu na própria Secretaria de Obras de Itabaiana e contou com a presença de representantes do legislativo, servidores da administração pública e lideranças municipais.

De acordo com o novo secretário de obras, o momento agora representa um novo compromisso. “A expectativa é grande. Vamos ficar por dentro de todas as ações que envolvem a Secretaria de Obras, os problemas, como por exemplo, a falta de material. Vamos colocá-la em ordem. Temos muito trabalho pela frente e estamos aqui para cooperar para o bem do nosso querido município de Itabaiana”, disse.

06.Dez.2018 , atualizado em 06.Dez.2018