ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITA CARMINHA MENDONÇA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA FCDL, CDL E SECRETÁRIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO


06.Dez.2018

A Prefeita Carminha, juntamente com a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Keysianne Telles recebeu em seu gabinete o presidente do FCDL - Edvaldo Cunha ao lado do Superintendente da FCDL Sergipe e da CDL Aracaju, Edmilson Andrade. A prefeita reiterou a disposição da Prefeitura Municipal de Itabaiana para apoiar não somente o FCDL como a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Itabaiana para o que for preciso. Essa parceria entre prefeitura e FCDL fomentará cada vez mais o comércio local, além de levar diversas melhorias para o consumidor itabaianense.

DIRIGENTES

Para o presidente do FCDL, Edvaldo Cunha, a reunião serviu também para estreitamento dos laços.” “A visita se deu para dizer que a Federação dos Comerciantes, Dirigentes e Lojistas está diretamente à disposição da prefeitura e estreitar os laços entre ambos”. - enfatizou Edvaldo Cunha, presidente.

Já o Superintendente da FCDL Sergipe e da CDL Aracaju, Edmilson Andrade, reiterou o fortalecimento do comércio e benefícios para moradores da região. “A senhora prefeita poderia utilizar às PPP (Parceria Pública Privada) para levar benefícios à população itabaianense, além de fortalecer cada vez mais o comércio local, já que a população de Itabaiana possui o espírito empreendedor”, esclareceu Edmilson.

De acordo com Keysianne a prefeitura juntamente com a secretaria de indústria, comércio e turismo estará sempre à disposição não somente da CDL, mas estendendo a FCDL do estado.

06.Dez.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00