SECRETARIA DE OBRAS SEGUE COM O TRABALHO DE PATROLAMENTO NAS ESTRADAS RURAIS

04.Fev.2019

Na última sexta-feira 01/02, a Secretaria de obras e urbanismo esteve fazendo o patrolamento nas estradas dos povoados Cabeça do Russo, Sobrado e Serra do Cágado.

Através de um cronograma preparado pelo Secretário Igor Menezes, o trabalho consiste em melhorar as condições de tráfego das estradas vicinais aproveitando o período de estiagem, com o patroladas melhorando substancialmente as condições de trânsito na área desses povoados.

“As novas máquinas e equipamentos recebidos pela prefeitura já se encontram em plena atividade, seja no patrolamento das estradas vicinais ou na recuperação de ruas e estradas e ainda, em obras de limpeza de canais nos bairros . Assim, os moradores da área urbana e comunidades receberão os benefícios com mais agilidade” afirmou o secretário.

04.Fev.2019