ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE FÓRUM COM PROFESSORES


04.Fev.2019

Com o objetivo de aproximar o ser e o saber, a teoria e a prática, o ensino e a aprendizagem, a Secretaria Municipal de Educação, promove entre os dias 04 e 05 de fevereiro, o Fórum Municipal de Educação 2019.

Promovido pela prefeitura de Itabaiana, através da própria Seduc, o evento traz este ano o tema: Reflexão, Construção e Evolução de Docência, dentro de um espaço de discussão, análise e planejamento do trabalho educativo, sendo desenvolvido no decorrer do ano letivo.

O encontro realizado na Universidade Federal de Sergipe, polo Itabaiana, teve como outros pontos de discussão, a integração de professores, equipes de apoio, administrativa e pedagógica, análise dos dados do ano letivo 2018, além de discussão do calendário escolar, desafios enfrentados no ano letivo 2018, com definições de ações e soluções para 2019, ajuste PPP com avaliação e monitoramento das metas estabelecidas.

04.Fev.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00