ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETÁRIOS DE ITABAIANA PARTICIPAM DE FÓRUM MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


05.Fev.2019

O Fórum Municipal de Educação, realizado entre os dias 04 e 05 de fevereiro, realizado na Universidade Federal de Sergipe e Universidade Tiradentes, reuniu diversos representantes do núcleo de educação em torno de temáticas voltadas para a educação do município de Itabaiana. Dentro dessas ações foram realizadas diversas oficinas, que tiveram como objetivo capacitar docentes da rede municipal de ensino em vários aspectos.

Durante o evento, promovido pela prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), a prefeita Carminha Mendonça, ao lado da secretária de Educação do município de Itabaiana, Cleizenadja Bernardo, a coordenadora do Plano Municipal de Educação (PME), Neide Reis e representantes da Seduc, destacou a presença de secretários da administração municipal, apresentados aos alunos participantes das monitorias.

“Os secretários presentes aqui (no Fórum) estão sendo apresentados para que possamos entender a importância do trabalho de integração desempenhado por eles juntos a sociedade e como é importante manter um diálogo permanente com eles”, disse.

05.Fev.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00