OS PREPARATIVOS DA SEDUC PARA A VOLTA AS AULAS

07.Fev.2019

A Secretaria Municipal de Educação, montou um calendário com os preparativos para a volta as aulas 2019, que contou com a chamada pública dos alunos, professores e diretores interagindo na comunidade de cada escola municipal, visita aos pais dos alunos e matrículas no turno da noite, para uma maior comodidade aos pais que no período diurno não podiam fazer a matrícula dos filhos.

As aulas iniciarão no dia 11 de fevereiro, próxima segunda-feira, e uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, montaram uma força tarefa para a reforma e ampliação das unidades de ensino.

A Prefeita Carminha Mendonça visitou as unidades de ensino, sempre atenta as necessidades dos alunos, professores e diretores, como educadora, orientou o secretários nos detalhes para melhor atender os alunos.

Reconstruindo com honestidade o nosso orgulho.

07.Fev.2019