RETOMADA AS OBRAS DA CRECHE NO BAIRRO MIGUEL TELES

08.Fev.2019

As obras de construção da creche do bairro Miguel Teles foram retomadas, e na manhã de ontem, o secretário de Obras e Urbanismo Igor Menezes, vistoriou o local para acompanhar e garantir maior celeridade.

É uma obra muito importante para os moradores dessa localidade, principalmente as mães que terão onde deixar seus filhos e seguirem para o trabalho tranquilas. A creche contará com um espaço amplo e seguro para as crianças, profissionais dedicados no cuidado e educação desses pequenos.

08.Fev.2019